O incentivo concedido reduz, de 12% para 9%, o ICMS recolhido em Goiás.
Juízes entendem que exigências ultrapassam o razoável
Diante dessa situação, passando dia após dia sem nada para fazer na empresa, o reclamante acabou mesmo pedindo as contas e a rescisão contratual foi homologada pelo sindicato da categoria.
Contratada como auxiliar de escritório em 2000, ela foi dispensada em 2008, sem justa causa, quando estava grávida de sete semanas.
Os empresários realizarão o recolhimento no mês seguinte ao fixado nas normas comuns da legislação vigente.
As Implicações dos avanços tecnológicos não param, porém, nas mudanças exigíveis nas estruturas organizacionais.
69% das empresas enfrentam dificuldades com a falta de mão de obra qualificada
O custo médio de um pacote de internet com velocidade média de 1,3 megabytes por segundo (Mbps), por exemplo, custa R$ 85.
Com a ausência de referências externas, os investidores estiveram atentos ao front interno
A DIPJ 2011 deverá ser apresentada, também, pelas pessoas jurídicas extintas, cindidas parcialmente, cindidas totalmente, fusionadas ou incorporadas.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano.
Contribuinte deve cadastrar celular para receber informações
Orientação Jurisprudencial nº 154 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1)
Foi publicada no Diário Oficial de hoje, 6/5 a Portaria 254
Quem não entregar no prazo, que termina em 31 de maio, paga multa de 2% sobre os tributos declarados, com valor mínimo de R$ 50
Carga semanal de trabalho neste início do ano passou a 40,3 horas, a maior em cinco anos
Isso significa que as pretensões sujeitas à prescrição total na vigência do contrato de emprego observam o prazo de cinco anos, contados da data da lesão.
Segundo o Ministério Público, a empresa não cumpria a jornada reduzida dos bancários e obrigava os empregados a trabalhar aos sábados
A medida deve facilitar o escoamento da produção mato-grossense.
Avaliador que se comporta como consumidor comum, cliente oculto ajuda empresas a identificar e corrigir falhas de atendimento