A cotação de fechamento de sexta (R$ 2,028) ficou apenas R$ 0,003 abaixo da registrada no último dia de agosto.
Criar novos modelos de negócios na hora certa é a chave para crescer, segundo professor da Fundação Dom Cabral
Gostamos de achar que os grandes temas de nossas vidas passam por grandes decisões.
Pequenas empresas vêm necessidade de aprender a gerenciar pessoas para se manter competitivas e o coaching auxilia neste processo
"Excessos chamam muito a atenção, principalmente pelos efeitos colaterais que eles causam como a queda de produtividade do funcionário"
A Qualidade de vida no Brasil tem aumentado cada dia mais, e as empresas estão fazendo seus investimentos,acreditando em uma melhoria na qualificação profissional,e com isso aumentando sua produtividade,colocando a lucratividade no topo.
A virtualização traz vários desafios inéditos para a segurança e, também, uma nova maneira de pensar
A escala máxima é de 100 pontos e são ouvidas 1.200 empresários de todas as regiões do Brasil.
Comparado a agosto de 2011, a alta foi de 8,3% - mas este número foi o menor aumento nessa base de comparação desde fevereiro de 2011.
Em geral, o sucesso leva ao orgulho. E o orgulho, ao fracasso
Existe carência de novas lideranças na política / artes e também no universo empresarial/ As entidades de classe ainda estão nas mãos de antigos empresários / Foram acostumados com politicas governamentais protecionistas.
Indicador de perspectiva da atividade econômica subiu pelo 5º mês.
Entre os principais entraves na captação de recursos está a falta de um plano de negócios adequado
Na prática, gestão de recursos humanos ou gestão de pessoas ou gestão de capital humano são tentativas infrutíferas de valorizar a importância e a criatividade dos profissionais.
Ter o plano de negócios na cabeça é importante não apenas para "seduzir" os investidores. Pensar sobre esses aspectos faz com que o empreendedor tenha segurança sobre o projeto
Os números são ajustados por diferenças sazonais entre os meses.
Moeda fechou vendida a R$ 2,026, em alta de 0,13%.
É necessário que cada ‘executivo’, individualmente, faça o seu trabalho".
Empresas pequenas e médias podem ou têm condições de fazer marketing e comunicação?
A iniciativa, que chegou ao Brasil em 2008 e até há pouco tempo causava desconfiança sobre sua efetividade, conquistou, enfim, micros e pequenos empresários de diversos setores.