O fato acima é bastante rotineiro e acontece frequentemente em empresas de todos os tipos
Ferramenta faz colaboradores pensarem como donos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira (16) o Projeto de Lei 2690/03, do deputado Wellington Fagundes (PR-MT), que permite parcelamento de multas de trânsito
Veja os 4 métodos utilizados pelas pessoas mais bem pagas e mais produtivas em todas as áreas
Você já deve ter ouvido que a autenticidade é um ponto forte, no entanto, será que isso é verdade no mercado de trabalho? Descubra
Segundo pesquisa divulgada no início deste ano pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), oito em cada dez brasileiros não tem controle total sobre suas despesas pessoais, ou seja, planeja
Instituição bancária e fundo de emergência foram anunciados na terça-feira durante cúpula internacional
Microempresários têm recorrido às redes sociais, aplicativos e internet para conquistar novos clientes e aumentar as vendas.
"Basta seguir alguns princípios básicos e simples, como, por exemplo, aprender a identificar (ou pelo menos a desconfiar de) e-mails e mensagens falsas"
A competitividade faz parte de qualquer profissão, inclusive no Mercado de Seguro.
Recompensas financeiras não motivam a longo prazo, diz consultor da Hay Group, responsável pelo estudo
Empreendedores e gestores consomem bastante tempo, recursos e energia na contratação de seus colaboradores
Saber ouvir e perguntar as perguntas certas, além de se manter flexível, são algumas das dicas dos especialistas
Você sabia que confiar em si mesmo ajuda muito na hora de pensar em boas ideias? Entenda por que
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças”
Dar a volta por cima é a solução. Veja como fazer isso.
Experimentamos atualmente um questionamento radical do sentido da própria existência humana
Para a construção da identidade profissional, Edson Carli recomenda que as pessoas se conheçam melhor e, a partir disso, possam identificar em qual mercado podem oferecer o seu produto profissional
Empresas que implementam suas marcas de forma errada podem se frustrar com os resultados na web
Se você sabe qual cargo pretende exercer e está convicto do grau de contribuição que pode dar à empresa, não se acanhe em abordar um recrutador ou um gestor em suas redes de contato.