Área de tributos internos ficará totalmente parada
Projeto de lei aprovado com folga no Congresso, e que está na mesa do presidente, estende redução da contribuição patronal a 17 setores até dezembro de 2027. Era para terminar em 31 de dezembro deste ano
Esse tipo de recolhimento ocorre quando o contrato de trabalho é encerrado em período inferior a um mês ou por ocasião dos reajuste do mínimo
Mudança é para fins de confissão de dívida das contribuições previdenciárias e para outras entidades e fundos (terceiros)
Lei também prorroga contratos de pessoal da Funai para evitar a descontinuidade em trabalhos de assistência à saúde para povos indígenas
Colaboradores estão confiando cada vez mais em ferramentas.
O Conselho Federal de Contabilidade orienta sobre obrigações trabalhistas, como férias coletivas, 13º salário e PPLR
Após décadas de embates e discussões, a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma tributária – o qual, no atual momento, segue em análise no Senado Federal.
Essa premissa está diretamente ligada à forma com a qual vislumbramos as relações profissionais, as ideias com potenciais de revolucionar determinados nichos do mercado e a postura que encaramos certos desafios e problemas.
Profissionais se preparam para o Real Digital, que deve começar a vigorar em 2024
Dr. Márcio Coelho orienta sobre quais os requisitos e como solicitar os auxílios
Thiago Souza, Head de Marketing e cofundador da Dootax, reforça que a tecnologia é a maior aliada do compliance fiscal dos e-commerces
É constante a proporção com que dois ou mais elementos se combinam para formar um composto
Quando as empresas estão com dificuldade financeira existe uma medida permitida por lei que pode ajudar a enfrentar o desaquecimento: as férias coletivas.
Empregada acusou Neymar de trabalho oculto; entenda o que é
A relatora acrescentou que o sucesso da vacinação também é evidente no que tange a outras doenças como a poliomielite e a difteria, "que quase desapareceram".
Mudança é para fins de confissão de dívida das contribuições previdenciárias e para outras entidades e fundos (terceiros)
Ela identificou sonegação de 20 contribuintes. As autuações superam R$ 40 milhões.
Vale destacar que as regras para quitar dívidas servirá apenas para empresas e contribuintes do Estado de São Paulo. Diante disso, em 90 dias, entra em vigor, com a nova lei, a possibilidade de contribuintes pessoa física parcelarem o que devem em até 145 vezes.
O crime se dá pelo WhatsApp, onde os criminosos oferecem falsos descontos nos impostos.