A queda entre as médias empresas foi de 16,9% e entre as pequenas foi 4,8%
Uma ação que tem se saído bem neste ano é a ordinária das Lojas Renner, que computa valorização de 11,55%.
Segundo especialista, monitoramento deve ser feito durante o expediente e profissionais devem ser avisados
Mas de onde teria surgido esta força da economia brasileira?
Isso ocorreu tanto para as empresas quanto para o consumo das pessoas físicas.
Taxa é recorde no mês apesar de subir para 7,6%; indicador do primeiro trimestre, que ficou em 7,4%, é recorde de baixa para o período desde 2003
As pequenas e médias empresas representam uma grande parcela dos negócios gerados em nosso país e, portanto, podem e devem assumir responsabilidades que agreguem valores além do lucro
Maior poder de consumo exige novas práticas das empresas
Considerando as pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente, o Ibope chegou ao número de 67,5 milhões no último trimestre do ano passado.
Comunicado divulgado após a reunião enfatiza que objetivo da decisão de aumentar a Selic foi ‘assegurar a convergência da inflação à trajetória de metas’
Conseguir a confiança do público é o primeiro passo
O mercado está aquecido e isso se reflete no nível de confiança dos profissionais e gestores.
Ministério da Justiça quer mudar regras que determinam o bloqueio da recarga não usada
A ideia é acabar com a bitarifação para os consumidores
Supreender o cliente só uma vez não é suficiente, ele sempre vai querer mais.
Analistas já preveem PIB maior que 6% este ano e aumento de 0,75 ponto na Selic para conter inflação
A pessoa tem a forte sensação de se sentir mal, além do fato de precisar evitar a qualquer preço o objeto ou a situação
Alta do juro tende a atrair recursos; Telebrás sobe 26%
Entenda por que está aumentado o empreendedorismo no país, bem como os novos negócios abertos por oportunidade e por mulheres
Pela primeira vez em 16 anos, metade dos trabalhadores das metrópoles do País tem a carteira assinada pelas empresas do setor privado.