Seu negócio pode depender isto para crescer e ser sustentável.
No Brasil, houve crescimento de 40% no comércio eletrônico entre 2009 e 2010
A chance de ganhar muito com pouco investimento e pequena infraestrutura têm sido atrativo para esse público
No entendimento de especialistas, a lei consumerista foi criada para proteger e defender apenas os direitos do consumidor final.
“O tempo é o nosso recurso mais escasso. Se ele não for administrado, nada mais pode ser administrado” (Peter Drucker).
O nosso ambiente de trabalho nem sempre, ou na maioria das vezes nunca é um mar de rosas, está mais para os espinhos.
Os juros do crédito pessoal subiram quase 10 pontos percentuais, passando de 40,3% para 49,4%, no mesmo período.
Para piorar, os hot spots brasileiros estão concentrados em uma única região.
Além da redução de custos e tempo, a decisão pelo outsourcing tem resultado em estratégia de crescimento
Nem sempre diplomas e títulos significam sucesso nas entrevistas de emprego
Elevação nos preços no varejo, no atacado e na construção pressionaram o indicador.
O fluxo cambial na primeira quinzena de janeiro somou US$ 5,19 bilhões, de acordo com dados divulgados ontem pelo Banco Central.
Sabemos que quando executamos qualquer tipo de atividade, seja ela simples ou complexa, temos que ser competentes.
Invadir a rede de microblogs com uma marca sem dispor de qualquer planejamento e abandoná-la depois são alguns deles.
Concorrência de importados dificulta repasse de alta nos custos para varejo
Esse foi o maior crescimento anual registrado desde julho de 2002.
No setor privado o reconhecimento da necessidade de profissionalização da gestão também ainda não recebeu a merecida atenção, e os reflexos são desastrosos.
Nada como tempos econômicos difíceis para forçá-los a abandonar ideias arcaicas e ilusões que vinham alimentando e começar a trabalhar com os pés no chão
Na comparação com janeiro de 2010, o volume foi 16,60% menor.
No mundo corporativo, as empresas também já estão se mobilizando mais com as questões de sustentabilidade e utilizando como marketing para atrair consumidore