Enquanto a maior parte dos analistas aguardam a manutenção da Selic em 12,50%, alguns especulam a possibilidade de corte da taxa.
A propaganda "boca a boca" sempre foi considerada uma excelente ferramenta de divulgação
O tema gera polêmica pois surge em um momento em que as empresas começam a compreender a importância da formação de novos líderes dentro da própria organização
Os problemas que podem ocorrer no ambiente de trabalho são inúmeros
Essa é a realidade do mercado de banda larga na atualidade denunciado por entidades de defesa do consumidor.
Improdutivos porque a empresa criava esta situação devido aos bloqueios impostos pelos gestores.
Descentralizar as decisões é um dos pontos mais sensíveis de qualquer plano de sucessão
Realizada por consultoria, pesquisa abrange 261 mil funcionários de 85 empresas do País
O front externo também teve bastante relevância no rumo dos negócios.
O único erro que não se pode cometer é concentrar em uma só direção, como por exemplo, ficar só lendo livros sobre vendas.
Com um mercado extremamente concorrido, pequenas em médias empresas usam estratégias criativas para se destacar no segmento
O indicador de junho registrou ligeira baixa de 0,1%, frente ao mês imediatamente anterior, ao atingir o valor de 99,1.
O programa lançado em 2004 estabeleceu que os bancos devem aplicar pelo menos 2% dos depósitos à vista em operações de microcrédito.
A relação evolui quando a empresa, como entidade, tem patrões e funcionários como colaboradores.
É importante salientar que não apenas as grandes empresas podem se beneficiar da técnica de housekeeping
Número de licenças concedidas a pessoas com estresse cresceu 28% no primeiro semestre deste ano
Após alta de 5,4% em julho, recuo em agosto foi o maior desde o auge da crise global, em outubro de 2008
A filosofia da empresa em si é fundamental para haver um planejamento centrado no essencial.
O resultado de julho representa queda ante junho, quando a pontualidade do setor foi de 95,1%, e na comparação com julho de 2010, quando chegou a 95,3%.
Pesquisa da Fecomercio mostra descolamento na capacidade do empresário em vislumbrar um futuro e investir para que ele se concretize