Financiamento em bancos privados ficou praticamente estagnado no início do ano
Empresas de renome e pequenas: o fato é que muitas delas “adoram” maltratar o seu maior patrimônio que é o cliente.
Muitas empresas no Brasil ainda sofrem com a relação líder e subordinado
Umas das dificuldades encontradas para expansão nas zonas rurais diz respeito à implantação da frequência de 450 mhz, escolhida por ter maior capacidade de penetração em locais distantes.
Para economista, como 70% das importações são de componentes e insumos, a aLta vai direto para o custo de produção
Profissional dá dicas de como vendedores podem caçar as melhores oportunidades
Cerca de 50% dos líderes mundiais criam climas desmotivadores; no Brasil, o índice sobe para 63%
Infelizmente, a maioria das empresas não cultiva a inovação em seus negócios.
Confira 4 coisas que seu chefe espera que você faça
Se por um lado o empreendedorismo está em alta, também há o problema do fechamento rápido das empresas
A nossa vida pessoal e profissional nos coloca muitas obrigações
Cotação da moeda americana chegou a atingir R$ 2,178 durante o dia, mas após intervenção do BC fechou a R$ 2,172, com alta de 1,31%
A inadimplência do consumidor deve ficar estável em 5,3% este ano
Atendimento é Fundamental” em qualquer empresa.
"Da pequena, nós cuidamos. A grande não precisa. Mas da média ninguém cuida", sintetiza a alma do programa o diretor-técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni.
Será que existe momento certo para assumir novos desafios?
Suponha que seu chefe deixou você decidir quando e onde trabalhar, sair mais cedo e passar parte da semana em casa.
Países avançados enriqueceram por entender que dividir o trabalho reduz custos, permite baixar preços e aumentar salários em razão de lucros maiores
Difícil de compreender, o salário é bom, inúmeros benefícios, trabalho com horário determinado, equipe saudável e cooperativa... O que falta?
A marca é apenas a ponta do iceberg.