Uma empresa, além de todo o ideal empresarial e profissional, traz em seu ambiente uma relação entre pessoas movidas pelas relações de poder e dinheiro.
Empreender exige dedicação, planejamento e muita coragem. Afinal, abrir um negócio próprio é investir em um sonho de vida, tanto pessoal quanto profissional, e envolve o enfrentamento de diversos desafios. Por isso, é importante estar focado e ate
Investidor que segue um planejamento eficiente consegue, no longo prazo, rendimento 30% superior ao de quem não segue
Especialista do Conselho Federal de Contabilidade alerta para os cuidados de fechar o negócio
Investidores buscam uma empresa que vai muito além do lucro. Conheça os pontos que investidores analisam antes de apostar em um negócio.
O marketing é mais que um braço do departamento de vendas – é uma ferramenta estratégica utilizada para direcionar as ações de promoção, dar visibilidade e fortalecer a marca, melhorando os resultados do negócio.
Grande parte dos empreendedores vive no dilema sobre como aumentar a lucratividade de seus negócios, por meio da redução de despesas operacionais. Em momentos de crise econômica, como o que estamos passando, tais interrogações passaram a pautar a
Para se impor como líder, deve-se motivar a equipe, ser fonte de inspiração e admiração
Coach explica as principais características de um empresário de sucesso
Elas conseguem fazer mil coisas no trabalho, vão à academia e ainda têm tempo para descansar; veja como ser uma delas
Empreendedor serial desde criancinha, Brian Requarth não se deixou intimidar pelos grandes players que já existiam no mercado. A VivaReal é, hoje, o maior deles.
Se você tem e-commerce, precisa pensar nisso
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Busque compreender melhor o ecossistema onde seu futuro negócio estará inserido, mapeie as diversas partes interessadas, ou stakeholders
Conseguir engajar o seu time em uma cultura de resultados é um grande desafio para os empreendedores. Conheça as 6 dicas que separamos para te ajudar nessa luta.
As máquinas são o futuro do atendimento? Com tantos dados apontando para um atendimento ao cliente cada vez mais automatizado, qual o papel das relações humanas no processo?
Um cliente que compra frequentemente e ainda faz comentários positivos sobre sua empresa é um cliente fidelizado e satisfeito, e é na qualidade do atendimento ao cliente que os empresários mais bem sucedidos estão conquistando esta fidelização.
Diante de tantos dados desanimadores, como motivar a equipe de vendas para fazer um ano melhor?
Programa, que tem o Sebrae como parceiro, pretende colocar empresas inovadoras em contato com parceiros e investidores
Frente a frente: não entregar o jogo de cara é uma das dicas para fazer boas negociações